Câmara confere Título de Cidadão cocalzinhense à autoridades

Na última sexta-feira (18/04), foi realizada uma Sessão Solene onde a Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás entregou o título de cidadão Cocalzinho às pessoas que vieram e ajudaram nossa população, que contribuíram para o bem estar de nossa comunidade. O Presidente da Câmara Municipal de Cocalzinho “Wilmar Noel” conhecido como “Vereador Biscoito”, direcionando a toda a população do município de Cocalzinho de Goiás e cidades vizinhas, afirmou:

biscoito“É sempre uma honra poder abrir as portas do Poder Legislativo Municipal para todos aqueles que nunca esqueceram de nossa cidade.Para que fique claro, que essas pessoas que foram lembradas através de projeto de resolução e vereadores do município, cada um deles tiveram um papel importante em nosso município.

Não podíamos deixar de lembrar e de reconhecer que nosso município tem um carinho especial por aqueles que vieram e juntaram com nossa população com carinho…”

Os homenageados foram:

Titulo (4)Hildo do Candango – Homenageado recebendo o Título de Cidadão Cocalzinhense, concedido pelo Ver. Gilmar Meneses, onde todos os Vereadores Assinaram em conjunto o Projeto. Reconhecimento pelo qual, fortalece seu trabalho prestado junto à comunidade Cocalzinhense, dentre os benefícios articulados pelo Hildo do Candango podemos citar Praça pública no Jardim Bela Vista, Campo de Futebol Gramado – em fase de construção, ambos na Sede do Município, Programa Jovem Cidadão (Pró-Cerrado), Banca de Direitos – possibilitando a comunidade fazer documentos bem como, identidade, CPF e demais serviços, ajudou muito trazer a banca examinadora do Detran para o Município, dentre outros.

Titulo (5)Deputado Dr. Antônio – Também nos agraciou com mais de seis edições dos mutirões da saúde, eventos realizados nas unidades de saúde do município, proporcionando à comunidade diversos exames de ultrassonografia, prevenção, além de várias pequenas cirurgias, tudo de forma gratuita. O deputado estadual também atendeu a um de meus requerimentos e estará enviando para o município uma ambulância destinada ao distrito de Girassol.

Deputada Flávia Moraes – Além de nos agraciar com quatro edições do projeto “Saúde e Movimento”, evento no qual são realizados diversos exames de ultrassonografia gratuitamente, a deputada federal atendeu a um de meus pedidos por emendas e enviou-nos através do governo federal, recurso para asfaltamento do residencial Itamar Nóbrega 1, em Girassol.

Titulo (2)Superintendente do INCRA, Marcus Aurélio Bezerra da Rocha (Marcão) – Buscou esforços junto do INCRA e destinou para Agrovila Coopersanta neste município. Encaminhou ao Poder Executivo o recurso no valor de R$ 1.368.000,00. Um recurso que atendeu todos do assentamento daquela região, um recurso que mudou e ajudou toda aquela população na região dos PA.

Fonte/Agitacocal.com