Câmara obtém respostas do Estado sobre a situação da Segurança Pública no município

Após audiência pública realizada na Câmara Municipal em junho de 2016, cujo o tema em questão foi a situação da Segurança Pública em Cocalzinho, o Secretário de Segurança do Estado, José Eliton, respondeu oficialmente à presidência da câmara informando que aumentou o repasse mensal para a Polícia Militar de Cocalzinho, passando de R$ 21.000,00 para R$ 28.000,00 , valor este destinado para manutenção das viaturas. Na oportunidade o secretário disse ainda que o processo licitatório para construir a Unidade Prisional está em andamento, o que trará uma solução definitiva para a situação do sistema carcerário local que depende do município vizinho, Corumbá de Goiás.

of1