Em reunião na Câmara, o presidente “Biscoito” e o promotor de justiça, Dr. Eliseu, pautam assuntos sobre meio ambiente

eliseu03Na tarde do dia 25/11/2016 o Presidente da Câmara, Wilmar Noel “Biscoito”, recebeu em seu Gabinete o Promotor, Drº. Eliseu Antônio da Silva Belo, que na oportunidade aproveitou para conhecer a nova estrutura da Câmara.

Em seguida, reunidos com a presença do Diretor Geral,  Adalberto Amaral  e do Procurador da  Câmara, Dr. Raimundo, trataram assuntos sobre o andamento dos processos que dispõe sobre a erosão do Setor Oeste e da ação civil pública da área da nascente da Pedra Fincada, a qual recentemente, foi totalmente destruída por uma forte queimada.

Na ocasião o Promotor disse que ambos os processos já estão em fase final, inclusive foram encaminhados ao Juiz da comarca local para apreciação. Em momento de descontração o Promotor elogiou o Presidente e demais vereadores pela belíssima Gestão, principalmente por ter feito o cadastro patrimonial de todos os bens da Câmara, por ter regulamentado o uso dos veículos e por ter desenvolvido o novo site, pois assim dará mais transparência aos trabalhos do Poder Legislativo.

eliseu02