Presidente conversa com comandante da PM em busca de solução para a falta de segurança em Edilândia

A população do Distrito de Edilândia, reclama da falta de policiamento e patrulhamento nas ruas, que não vem ocorrendo frequentemente em especial no período noturno, e devido esse problema a comunidade da região está sendo afetada com roubos e furtos, ficando assim, vulneráveis.

Diante do exposto o vereador, Iremar Ferreria Gomes, pediu ao presidente, Wilmar Noel, que intercedesse junto a  Polícia Militar, para que alguma providência fosse tomada. O Presidente da Câmara Municipal esteve no batalhão da PM e conversou com o Subtenente Thomas, que estava de plantão, e relatou o fato. Após tomar conhecimento da situação o Subtenente Thomas, manifestou que irá pessoalmente ao Distrito de Edilândia no dia de hoje 01/12/2016 e tomar as medidas cabíveis para solucionar os problemas apresentados.

pmpresidente