Em reunião com os demais vereadores, presidente confirma o encerramento da carreira política

wilmarpresidentenvoO Presidente, Wilmar Noel “Biscoito”, e demais vereadores, realizaram nesta teça (07) a última reunião desta legislatura, o assunto principal foi debater e ajustar a pauta das últimas sessões ordinárias que serão realizadas nos dias 12 a 16 de dezembro de 2016.

Na oportunidade e entre amigos, colegas de bancada e companheiros de luta, o presidente anunciou o encerramento da vida política e agradeceu a todos pela parceria e o bom trabalho prestado à população nesses quatro anos.

“31 de dezembro encerro meu segundo mandato com a cabeça erguida e com a certeza de que me dediquei ao máximo para contribuir com o desenvolvimento do nosso amado município de Cocalzinho, até aqui só tenho ao que agradecer a Deus, minha família, amigos, colegas de bancada e a cada cidadão deste município”, disse.