Apresentação do relatório das atividades executadas no ano de 2017 pela Emater local

O Presidente da Câmara Gilmar Meneses, em atendimento do pedido via Ofício do senhor João Gaúcho responsável pelo escritório da Emater local, no dia 04/04/2018, foi cedido espaço após sessão plenária, para a apresentação do relatório das atividades executadas durante o ano de 2017 pela Emater local, todos Vereadores estavam presentes, demais funcionários da Emater de outras localidades, funcionários públicos, secretários, líderes de associações, seus filiados e demais pessoas da comunidade. Após explanação o Presidente parabenizou o senhor João Gaúcho pelos importantes trabalhos realizados em benefício dos pequenos produtores de nosso município, disse que seus pais, avós são todos trabalhadores rurais e por muitos anos residiu na roça, e disse que gosta estar próximo das pessoas que moram nas regiões rurais. Ressaltou ainda que seria muito importante que os secretários municipais utilizassem dessa mesma dinâmica, levando ao conhecimento do legislativo de seus trabalhos prestados, das ações e planejamentos de suas secretarias, para que todos tenham ciência dos seus trabalhos executados.