Encontro de todos os presidentes das câmaras do Estado de Goiás

Na manhã do dia 10/04/2018, a convite da Associação da União dos Vereadores do Estado de Goiás (UVEGO), em conjunto com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) promoveram encontro de todos os presidentes das câmaras do Estado de Goiás. Onde foi ressaltado os cuidados que os presidentes devem ter com as suas prestações de contas, entrega de seus mandatos e as observações das novas Resoluções editadas pelo TCM.
Foram muitas dúvidas tiradas pelos conselheiros e Presidente do Tribunal que alertaram dos cuidados que os presidentes das câmaras devem ter, dizendo que o legislativo tem que estar atento, só fazer pagamento das coisas corretas, caso tenha dúvida deve-se consultar o TCM. Palestras importantes e produtivas.