Visita dos Senadores Wilder Morais e Ronaldo Caiado

Palavras de Entusiasmo, empoderamento e esperança de dias melhores, marcaram a manhã de sábado 28/04 na Câmara Municipal. Presença marcante dos Senadores Wilder Morais, Ronaldo Caiado, Lideranças e a população. Pessoas unidas em prol de um único objetivo: ” Mudança”. Esse desejo surgiu pela vontade de todos: População, Prefeito e Vereadores estão unidos, para que juntos possam trazer melhorias para todos. Força, garra, determinação e vontade de fazer, foi demonstrado pelo Senado Wilder e Ronaldo Caiado em seus discursos. Todos presentes ficaram contentes pela postura e credibilidade dos nobres Senadores. Cocalzinho de Goiás, cidade humilde com um povo acolhedor, recebeu de braços abertos os ilustres parlamentares. Povo guerreiro, forte e alegre, pediram qualidade de vida e melhorias para Município. E com sorriso do rosto, e com sentimento e esperança de novos horizontes, todos desejaram sucesso ao Senador Wilder e Ronaldo Caiado.