Tenente Alles explica suas preocupações no crescimento do índice de roubos frequentes no âmbito do município

Na manhã do dia 09/05/2018, o comandante da Polícia Militar do município de Cocalzinho de Goiás Ten. Alles, solicitou de forma verbal espaço no plenário da Câmara Municipal, após a sessão para explicar suas preocupações no crescimento do índice de roubos frequentes no âmbito do município, relatou ainda a importância em instalar as câmeras de longa distância em locais estratégicos na sede e distritos do município, as quais irão ajudar na identificação com maior rapidez dos infratores que vem causando perigos, prejuízos e riscos a vida da população de bem existentes em nosso município.