Procuradoria da Mulher realiza eventos em reconhecimento e valorização das mulheres

A Câmara Municipal, por meio da Procuradoria da Mulher, realizou no mês de Março, evento itinerante em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de Março. O Evento – I Encontro Mulheres com Propósito Influenciam, idealizado pela procuradora da Mulher vereadora Sebastiana Ferreira da Costa (Irmã Tânia), juntamente com as procuradoras adjuntas, Cláudia Gomes de Souza (Cláudia da Saúde), e Meiraides Aparecida da Silva (Meire), foi realizado na Câmara Municipal, na Região Pastoral Nossa Senhora de Fátima, na Escola Municipal Maria do Carmo Guirra, e na Escola Municipal Santa Felicidade, contemplando a população da Sede do Município, Distritos de Edilândia e Girassol, e da região rural dos Assentamentos. Além do evento realizado nos espaços, todos foram transmitidos ao vivo, levando as informações às mulheres que não puderam comparecer nos eventos.

O evento foi realizado com o intuito de apresentar e levar a nova estrutura em defesa dos direitos das mulheres, que é a Procuradoria da Mulher, elaborando políticas públicas e de campanhas de combate à violência contra a mulher, promovendo segurança, igualdade de gênero, e apoio às mulheres.

Além da divulgação da procuradoria da mulher, foi informado meios para acesso à procuradoria, divulgação de canais de atendimento, e de como trabalha a procuradoria da Mulher, que conta com estrutura administrativa do Poder Legislativo, bem como da Psicóloga Juliana Lima.
A Procuradoria da mulher reforça o compromisso, e a disposição para acolher, atender e defender todas as mulheres Cocalzinhenses.
Em caso de Denúncia, ligue: 62 3339-1016, também é Whats App, ou procure imediatamente o Poder Legislativo.