A Câmara Municipal e a Procuradoria da Mulher, estiveram presentes na festa de comemoração do aniversário de Cocalzinho de Goiás.

Na oportunidade, foi ofertado à população um espaço aconchegante e acolhedor, onde promovemos um trabalho de informação sobre as atribuições da Procuradoria da Mulher e a conscientização sobre os direitos das mulheres que compareceram ao evento. A Procuradora da Mulher – vereadora Irmã Tânia, Procuradora Adjunta – vereadora Cláudia Gomes, Membra da Procuradoria – vereadora Meiraides Aparecida e os servidores da Câmara Municipal, receberam a população durante os dois dias de festa, efetivando o trabalho preventivo e informativo, que é de extrema importância para o combate de todos os tipos de violências contra as mulheres.